ANÚNCIOS (CONFIRA!)

Click aqui para assistir A cada dia com Fabíola Fernandes.
A CADA DIA com FABÍOLA FERNANDES
EMISSORA: MASTER TV - CANAL 10 - NET - RJ
AO VIVO na internet: www.master.tv.br
DE SEG. A SEXTA AS 10H
APRESENTAÇÃO FABÍOLA FERNANDES
Facebook: Aqui



BLOG "OMBROS UNGIDOS"
Sou uma voz... Preparando o caminho para a vinda do meu Senhor. Clamo no deserto... escondo-me de mim. Padrão de vida... diferente do mundo, alimento-me de mel e gafanhotos. Minha pregação... arrependimento. Frutos... quero produzir os dignos de arrependimento. 

POR: Elaine Castro


Cantora Rita de Cássia lança seu primeiro CD Confira!

Meu nome é Rita de Cássia Souza Oliveira, sou casada com Luciano Batista de Oliveira, nascida aos 13 de dezembro de 1980, na cidade Angra dos Reis, filha de Maria Benvinda Dutra de Souza e Antônio Ivanildo Ferreira Mota. Me converti ao evangelho aos 12 anos de idade, exatamente no dia 07 de janeiro de 1993 e me batizei nas águas aos 27 de abril de 1993, na Igreja Batista Monte Calvário. Embora os meus pais não fossem evangélicos desde de minha conversão, sempre estive atuante na igreja, envolvida principalmente com o ministério de louvor e aguardando a promessa de Deus se cumprir em minha vida. Atualmente faço parte da Igreja Assembléia de Deus Ministério da Carioca. E no dia 04 de julho de 2011, cumpriu-se a promessa: aconteceu o lançamento do meu CD Mais de Ti, sendo todos os hinos de minha autoria e o Cd está lindo, para glória de Deus!!!





Os Dezcarados em comédia standup comedy!

 Galera! A gravação do DVD está prevista para o mês de maio desse ano de 2012 aqui na cidade de Angras dos Reis (RJ)! Quer saber mais detalhes? Click aqui!

Quer ver mais sobre a cia os caras de pau? Click Aqui!

O Grupo surgiu em 2006 na Cidade de Angra dos Reis – Litoral Sul do Estado do Rio de Janeiro sendo a primeira companhia de teatro Cristã do município de Angra, fundado pelo jovem ator Jonas Douglas que acreditava em um sonho e que mesmo sozinho poderia começar um pequeno projeto.
Esse projeto foi Criando forma, crescendo e tomando grandes proporções a cada apresentação. Com a proposta de levar para a sociedade, mensagens de reflexão sobre o cotidiano, sempre com muita irreverência e adoração a Deus. Em 2008 ainda conhecida pelo nome de “Cia. Teatral Divin’Arte” gravou o DVD do Espetáculo “O Acusador”. A partir de então a Cia. passou a ser conhecido em diversas Cidades do Estado do Rio.




 
R$ 15,00 E ENTREGA A LONGA DISTÂNCIA.

QUEM SÃO?

Paz e Graça meus amados irmãos em Cristo Jesus
Nós somos uma Cia de Artes que tem três principais objetivos.
1º Adorar a Deus na sua majestosa beleza e graça.
2º Levar a palavra de Deus para as pessoas que não conhecem Deus como nós conhecemos.
3º Ensinar pessoas que tem vontade de adorar a Deus e levar a palavra de Deus através das artes.
Nós somos uma equipe de teatro, damos aulas e work shop’s  normalmente amigos, não cobramos nada, pois o dom que Deus nos deu foi pela graça, até por que não temos como pagar o que o nosso bom Deus nos dá.
Para nós ministrarmos em seu evento é bem simples, você entra em contato ou em convide-nos em manda sua proposta, entraremos em contato logo em breve, e estaremos fechando os pontinhos necessários.
Bom, para saber mais sobre nós, pode nos mandar alguns emails que nós teremos um enorme prazer em retornar-os.


SUA HISTÓRIA:
Nossa história é meio longa, haha, somos pessoas simples, de igrejas diferentes. Isso foi um dos fatores que influenciaram em nós começarmos uma equipe interdenominacional. Bom, pra inicio de história, os lideres são “Renatinho” e “Elton” nós dois somos bailarinos e atores, a muito tempo nós dançamos e fazemos teatro, então, nos conhecemos em ambiente de trabalho, depois de um tempo eu “Renatinho” visitei a igreja do Elton “IEQ” quando lembrei d’ele. Então começamos a ter contato, depois de um certo tempo, sempre conversando sobre teatro e dança, nós comentamos um com o outro a vontade de ter um ministério independente de igreja, então, começamos a compartilhar as idéias, e por incrível que pareça, eram todas iguais, então nós começamos a ver a mão de Deus, e fomos trabalhando a idéia até sair realmente a nossa equipe! E hoje estamos pelo Brasil louvando a Deus e pregando a palavra através das artes!


                                                    Navegue aqui e saiba mais deste grupo!






 CD CLARISSE E LARISSA  R$15,99

Nascidas em Angra dos Reis, as Cantoras CLARISSE e LARISSA, desde pequenas gostavam de cantar. Aos seis anos de idade apresentaram o seu primeiro louvor a Deus e depois disso não pararam mais. Mesmo com pequena idade essas meninas, tem desenvolvido um trabalho sólido cujo o objetivo maior é louvar a Deus e levar a sua palavra a muitas pessoas através de sua vozes. As cantoras CLARISSE e LARISSA, tem se apresentado por todos os locais,a atendendo a convites de Igrejas e Congressos em geral, participando de eventos de grande repercussão, ao lado de grande nomes da música gospel como Fernanda Brum , Irmão Lázaro , Cassiane e outros. As Cantoras CLARISSE E LARISSA trazem para você o CD - TE LOUVAR. 
  
                                             Veja mais delas aqui!